As palavras são como cerejas...

Thursday, September 28, 2006

No teu ombro


Abri os olhos e lá estavas tu...
Dormias que nem um anjinho, com uma grandeza tal que senti aguda, a minha pequenez. Deitei a cabeça no teu ombro, sentindo a tua suavidade, o teu aroma adocicado. Cheguei a minha cintura contra a tua e enrolei-me toda á tua volta. Sorri...
...porque te tinha ali, todo, inteiro, naquele momento em que apenas eu podia desfrutar-te.
Abri os olhos novamente, apenas para me certificar que tudo estava no devido lugar, tu estavas onde sempre deverias estar, tudo o resto era nuvem. Deitei a cabeça no teu peito e deixei-me adormecer.
O sol bate-me nas palpebras fazendo com que elas se abram e constatem que tu, meu amor, não estás, nem nunca estiveste.
Volto-me para o lado.
Foi apenas um sonho, que doeu, de tão real...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home