As palavras são como cerejas...

Tuesday, March 28, 2006

Não me olhes assim...


Não me olhes assim…
Só porque gosto de roer as unhas dos pés…
De pular na cama e desalinhar os teus lençóis tão arrumadinhos e brancos.
De ficar bem agarrada ao meu ursinho Zézé e sussurrar-lhe histórias ao ouvido...
Ele é pequeno como eu, também precisa de uma mamã, ainda que pequena e desajeitada…
Não me ralhes se sujei o vestido que avó Bina me deu ou se espreito pela janela fazendo caretas aos vizinhos…
Eles sabem-me pequenina, tu é que não…
Nunca mais os teus olhos foram os mesmos, não na forma de me olhar, de me perceber, talvez seja por sermos parecidas…
Se pudesse fazia de ti meu maridinho e de mim uma senhorinha, só para te ver sorrir como antes…
Sim, podes chorar que eu abraço-te como faço com o Zézé e ficamos os dois numa conchinha a choramingar baixinho…
Não me olhes assim papá…
Não agora que a mamã se foi…

3 Comments:

Blogger Admin said...

Como tu própria dirias...speachless...além do ar novo e fresko deste blog ceregeiro é-lhe implicito um espelho k tu dizias não conseguir reproduzir mas que nestes 3 últimos artigos surge de forma fantástica...
que imagens no texto...o zézé..a vida a boiar em alto mar..o roer das unhas dos pés...sem dúvida metes KO mtas pessoas rochas e geladas...acusu-me!kisses

March 29, 2006  
Blogger Admin said...

quem me dera k a vida fosse uma conchinha..

March 30, 2006  
Blogger N said...

gostei muito =) e a fotografia também está excelente e perfeitamente enquadrada! partiste dela para o texto?
**bjinho e continua!

March 31, 2006  

Post a Comment

<< Home